Na Terra & Cor, você possui total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Temos garantia contra defeitos de fabricação e para caso o produto seja diferente do encomendado.
POLÍTICA DE ENTREGA:
1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Terra & Cor não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Terra & Cor. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
1.4 Caso tenha algum problema com a sua entrega, por favor entre em contato conosco. Faremos de tudo para que tudo seja resolvido da forma mais rápida possível.
1.5 A Terra & Cor garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO
2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Terra & Cor, através do nosso e-mail ‘[email protected]’ para que informemos como prosseguir.
2.1. Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Terra & Cor.
2.2. Naqueles produtos em que, após análise da Terra & Cor, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:
No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Terra & Cor, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Terra & Cor e aguardando as instruções de procedimento.
3.1 Produtos personalizados e sob encomenda (escritos, cores e formatos diversos) serão enviados somente após aprovação, e não poderão ser modificados ou devolvidos.
3.2. É indispensável para análise do pedido de devolução:
3.2. Quando a Terra & Cor receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
3.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Terra & Cor terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Terra & Cor, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).
3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.